REGRAS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se por algum motivo você não estiver satisfeito(a) com a sua compra, é muito fácil solicitar uma troca ou simplesmente a devolução do seu produto e o estorno do seu pagamento. Você tem até 7 dias após o recebimento do produto para fazer isso, seguindo estes passos:

1 – Entre em contato com nosso suporte através do e-mail [email protected];

2 – No e-mail que você vai escrever, Informe o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. 

3 – No mesmo e-mail, você precisa enviar pelo menos 3 fotos do produto que você recebeu (mesmo que ele esteja perfeito);

4 – Nós iremos analisar sua solicitação e, estando dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento apontado no rastreamento do seu pedido, nós lhe enviaremos um código para ser usado nos Correios;

5 – Você deverá postar os produtos nos Correios usando o código informado, em sua embalagem original, bem fechada com fita adesiva. Você não terá nenhum custo de devolução pelos Correios;

6 – Assim que os produtos chegarem de volta, um produto novo (em caso de troca) será enviado novamente para você no seu endereço, ou, caso não deseje mais a sua compra, estornaremos o seu pagamento direto para o seu cartão de crédito (nas compras feitas por cartão), ou Pix na conta bancária indicada por você, caso a compra tenha sido feita por Pix ou Boleto.